Frete GRÁTIS para todo o Brasil!

Cancelamento, Troca e Devolução

CANCELAMENTO

Aceitamos o cancelamento do pedido desde que o mesmo ainda não tenha sido enviado ou entregue aos Correios para envio. Caso os produtos do pedido já tenham sido enviados, não se preocupe, você poderá efetuar a devolução após o recebimento.

Para cancelar seu pedido, comunique a nossa central de atendimento pelo e-mail suportebrazilianstore@gmail.com

Caso o produto ainda não tenha sido enviado ou entregue a transportadora, o Pedido será cancelado e o Pagamento estornado no cartão de crédito utilizado na compra ou em caso de pagamento via Boleto, será solicitada uma conta bancária para devolver o valor por transferência bancária em até 20 dias.

Se o pedido já estiver em posse dos Correios, a Brazilian Store não poderá interromper e nem cancelar a entrega, logo, será necessário aguardar a entrega e só depois disso o cliente poderá solicitar a TROCA ou a DEVOLUÇÃO de produtos do pedido.

 

TROCA

Que pena que seu produto não deu certo.  Mas não fique triste, a primeira troca é por conta da Brazilian Store. 

Para trocar, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail suportebrazilianstore@gmail.com dentro de 7 (sete) dias do recebimento do pacote e informe o motivo da troca.

Enviaremos por e-mail um número de autorização de postagem dos Correios para que você possa nos enviar as peças que desejar trocar. É só imprimir ou anotar o número desta autorização e levar aos Correios junto com o produto devidamente embalado.

Você poderá trocar pelo mesmo produto em cor ou tamanho diferente.

 

DEVOLUÇÃO

Você tem o prazo de 7 (sete) dias para comunicar sobre a intenção de devolver o produto adquirido na Brazilian Store. Para devolver, comunique a nossa central de atendimento pelo e-mail suportebrazilianstore@gmail.com.

O frete de devolução é por conta do cliente, exceto em casos de eventual defeito na peça.

A devolução resultará na restituição do valor pago pelos produtos devolvidos.

A restituição será realizada através de estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou em caso de pagamento via Boleto, será solicitada uma conta bancária para devolver o valor por transferência bancária em até 20 dias.