Frete GRÁTIS para todo o Brasil!

Cancelamento, Troca e Devolução

 

CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO

Aceitamos o cancelamento do pedido desde que o mesmo ainda não tenha sido enviado ou entregue aos Correios para envio. Caso os produtos do pedido já tenham sido enviados, não se preocupe, você poderá efetuar a devolução após o recebimento.

Para cancelar seu pedido, comunique a nossa central de atendimento pelo e-mail suportebrazilianstore@gmail.com

Caso o produto ainda não tenha sido enviado ou entregue a transportadora, o Pedido será cancelado e o Pagamento estornado no cartão de crédito utilizado na compra ou em caso de pagamento via Boleto, será solicitada uma conta bancária para devolver o valor por transferência bancária em até 20 dias.

Se o pedido já estiver em posse dos Correios, a Brazilian Store não poderá interromper e nem cancelar a entrega, logo, será necessário aguardar a entrega e só depois disso o cliente poderá solicitar a TROCA ou a DEVOLUÇÃO de produtos do pedido.


 

Trocas e Devoluções


Nossa política de trocas visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos possuem garantia contra defeitos de fabricação e chance de troca caso não corresponda ao pedido. Os itens gratuitos não são passíveis de substituição em nenhuma circunstância. Caso você receba um de nossos produtos com algum defeito de fabricação, ou diferente do encomendado, siga os seguintes passos:

Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (contatobrazilianstore@lgmail.com), enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado, no prazo de até 3 dias após o recebimentoAtenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
Sua reclamação será analisada em no máximo 5 dias úteis, e constatado o problema, entraremos em contato via e-mail. Após isso você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  1. Receber o reembolso do valor pago.
  2. Receber um novo produto igual o encomendado.
  3. Receber um produto de valor semelhante.
  4. Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

eito.