Como Comprar
Minha primeira compra, como faço?
1. Clique em CADASTRE-SE no topo do site e preencha com seus dados.
2. Abra o produto que deseja comprar, escolha o tamanho e clique em INCLUIR NO CARRINHO.(Repetir o processo para cada item que quiser incluir no pedido).
3. Clique no MEU CARRINHO no topo direito, e depois clique em FINALIZAR COMPRA
4. Preencha com seu endereço e CPF e clique em CONTINUAR
5. Escolha a forma de envio e a forma de pagamento que deseja, preencha os dados para o pagamento corretamente, e em seguida finalize a compra clicando em FAZER PEDIDO.
IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço cadastrado para evitar transtornos no momento da entrega. (Caso colocar o endereço errado entre em contato conosco urgentemente) Atente-se também ao endereço de e-mail cadastrado: é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente, para caso de necessidade de contato com o cliente, e para o recebimento dos e-mails das informações da compra.(Confirmação de pagamento, código de rastreio, etc..)
Observações sobre pagamentos:
OBS¹: Para pagamentos no cartão de crédito: os dados como Nome e CPF devem ser o mesmo do titular do cartão de crédito.
OBS²: Pagamentos pelo Mercado Pago: você será redirecionado ao site deles e fará o pagamento por lá, sendo necessário realizar um breve cadastro.
Quais formas de pagamento posso utilizar para pagar?
Cartão de crédito e depósito em conta. Usamos como sistema de intermediação de pagamento o MercadoPago. Você também pode pagar por depósito em conta, que é necessário o envio do comprovante de depósito/transferência em nosso e-mail para a confirmação do pagamento.
Até quando posso pagar?
O prazo para pagamento é de 3 dias úteis após a compra realizada, após esse prazo o pedido é cancelado sem aviso prévio. Pagamentos no cartão de crédito geralmente são aprovados no momento da compra, mas podem demorar até 2 dias úteis para serem aprovadas. É de extrema importância acompanhar o seu e-mail para conferir se você recebeu a confirmação de pagamento.
Após finalizado o pedido, posso mudar a forma de pagamento?
Sim, faça o login na loja virtual e depois clique em MINHA CONTA. Embaixo abrirá uma janela onde mostrará todos os seus pedidos já realizados. Localize o pedido que deseja fazer a alteração do meio de pagamento e clique em REALIZAR O PAGAMENTO e, então, escolha o método de pagamento que deseja e siga as instruções para finalizar o pagamento. Lembre-se de que deverá ser respeitado o prazo de até 3 dias úteis para o pagamento informado antes.
Minha compra foi cancelada, por quê?
Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por algum dado incorreto, questões de segurança e limite do cartão. Quando isso ocorrer você terá que refazer a compra. Recomendamos entrar em contato conosco ou com a empresa do cartão de crédito para saber melhor sobre o motivo. Todas as compras são canceladas após passar do prazo de até 3 dias úteis sem a confirmação do pagamento. Fazemos isso porque nosso estoque é limitado.