Frete GRÁTIS para todo o Brasil!

Envio e Prazo de Entrega

 

 

ENVIO E ENTREGA

Brazilian Store trabalha com a seguinte forma de envio:

1. Produtos de envio internacional
1.1. Política de compra
Todos os produtos disponíveis na Loja Brazilian Store são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Rússia, Estados Unidos ou China) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva de 20 até 40 dias úteis (em média após a postagem do produto) dependendo da localidade, o envio do produto é efetuado em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
A loja garante a entrega do pedido, todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.


1.2. Envio segurado
“Caso o produto atrase e não seja entregue em 70 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido”.
Atenção: você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo pois isso é totalmente normal.


1.3. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Loja Brazilian Store se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para nós.
O código de rastreamento do pedido é informado de até 10 a 18 dias úteis após o pagamento confirmado.
O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.


2. Condições Gerais (Importante)
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A Loja Brazilian Store providenciará o envio dos produtos para o endereço solicitado pelo cliente no ato da compra. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.


2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço de destino ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.


2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A Loja Brazilian Store não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso de entrega não realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o mesmo não terá direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$55,00 (valor do envio + taxa dos Correios), para reenvio do produto.


2.4. Produtos Taxado
Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou tarifas do despacho postal (O despacho postal é o valor pago aos Correios pela prestação dos serviços de suporte postal e apoio administrativo às atividades de tratamento aduaneiro e tem o objetivo de cobrir os custos com o processo de recebimento dos objetos, inspeção de raio X, armazenamento, recolhimento e repasse dos impostos (quando houver). Com o novo modelo de importação implantado, todas as encomendas internacionais estão sujeitas à cobrança do serviço. (Entrou em vigor em 27/08/2018), será de responsabilidade do consumidor, você deve ficar atento ao seu código de rastreamento e localização atual do produto para que não ocorram transtornos.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Loja Brazilian Store.


Atenciosamente, Equipe Loja Brazilian Store.
Compra 100% Segura